22 de dezembro

num dia como esse NASCEU a pessoa mais IMPORTANTE da minha vida , meu AVO , tenho pena e nao passar esse dia contigo a dar-te muitos beijinhos e dizer o quanto eu TE AMO , espero que possas passar muitos mais anos aqui comigo , por que acredita que apartir de agora tudo vai ser completamente diferente , es a MINHA VIDA , es tudo o que eu amo neste mundo simplesmente DESISTIRIA DA MINHA VIDA SO PARA TE VER SORRIR 😀
meu velhinho as saudades apertam e todos os NATAIS, este MES de dezembro nao e o mesmo sem ti e sem ninguem da minha familia que la ficou , desde que me separei de voces DETESTO este mes , estas datas , e principalmente detesto a data em que nasci , por aque apesar de tudo eras tu com quem eu passei os meus aniversarios todos , foi contigo que eu VIVI os meus primeiros meses , fostes TU que me ensinas-tes as primeiras coisas , ASEGUIR a minha mama devo-te a vida a TI meu velhinhoooo.
es o meu HEROI , e vais se-lo para SEMPRE .
TE AMO ♥

Deixe uma Resposta

